
Destination Wedding - Punta Cana | Ana Clara e Diogo
Compartilhe
Já começar dizendo, senta que lá vem textão, então se gosta e ler aproveita. Você curte ler as histórias aqui, essa vai ser mais umas dentre das milhares que tivemos, mas essa em especial é a relização de um sonho, tanto da Ana Clara e Diogo quanta a minha também! Vou contar a história dos dois lados, vou falar tudo o que acontece em um casamento nesse estilo de Destination Wedding e o quanto a gente se envolve com tudo isso, então prepara.
Há alguns anos atrás Ana Clara e Diogo conheceram meu trabalho e vieram de férias para região aqui de Porto de Galinhas, fizemos as fotos aqui com eles. Passou-se alguns anos, Ana Clara me chama novamente e só diz; Carlos a gente vai se casar e a primeira coisa que pensamos quando falamos de fotografia foi, tem que ser o Carlos. Ouvir isso pra mim é como se fosse anúncio de melhor fotógrafo do mundo, Oscar dos fotógrafos veio pra mim, felicidade é tanta quando escuto isso, que vocês não tem ideia. Só que tinha um porém, na próxima pergunta era; Carlos você faz casamento fora? Lógico que eu faço, já disse logo, me diga data e horário que tô chegando. Mas a surpresa foi tão grande que os digníssimos simplesmente falam, vamos nos casar em Punta Cana. Como assim? Para eles seria a realização de um baita sonho poder fazer um casamento desses, mas por muito menos estavam realizando o sonho de um fotógrafo. Desde que comecei a fotografar há 16 anos atrás sempre sonhei em fotografar pessoas no mundo, essa seria a oportunidade de viajar fotografando pessoas pelo mundo.
Sempre fui muito sincero com todos meus clientes, sempre peço que sejam comigo também, mandei a proposta e falei. Dê uma olhada, essa é minha proposta base e veja se entra dentro do que vocês esperam! Aqueles dias passaram, pareciam meses, kkkkkkk. Mas enfim os dois entram em contato e vamos fazer uma reunião, eles disseram tudo que estava rolando, por isso peço muito sempre a sinceridade pois eu quero poder sempre fazer parte, vou tentar ao máximo encaixar na necessidade de cada um. Repassei tudo o que daria para fazer, como faria e se daria também, muito importante. No caso, pediram mais um tempo para pensar pois realmente era a realização do sonho deles, isso depende de tantos fatores, mas que queriam muito que eu fosse por já terem tido um primeiro contato comigo. De tantas propostas, no fim deu tudo certo e conseguimos nos acertar para consseguir ir, feliz eles e eu aqui também imensamente grato por fazer parte de um momento desse e de poder realizar um sonho. Mas para deixar claro, a proposta era ir sozinho, precisava se virar e fazer tudo acontecer sendo apenas um fotógrafo.
Tirada todas as documentações, vacina, passaporte e tudo que precisava para poder embarcar nessa baita aventura. Eis a questão, Carlos temos a passagens que você pode ir mais tarde ou a passagem junto com a gente mesmo, vai no mesmo voo que praticamente todos os convidados? Nem imaginam qual escolhi né? Vai nessa cedo mesmo, quanto mais contato com todo mundo que vai estar nesse casamento melhor, foi super melhor mesmo. Como não gosto de falar muito, cheguei praticamente no mesmo horário que eles no aeoporto, assim já conhecia todo mundo e foi a coisa mais linda! Simplesmente sempre funciona ter contato com as pessoas, poder ter conhecido família e os amigos da Ana Clara e Diogo foi sensacional. Embarcados e vamos rumo a Punta Cana na República Dominicana, nosso voo chegou era bem tarde, madrugada e por conta disso não seria possível ir diretamente ao resort onde seria de fato o casamento, tivemos que dormir em um hotel mais próximo do resort para depois seguir viagem para um horário mais próximo do check-in. Aqui que começa a aventura, contato ficou bem maior, praticamente esse hotel era somente para os convidados e família deles! Acordados e vamos simbora para o resort.
Para resumir um pouco fizemos 4 eventos nesse casamento, sessão pré-wedding aquele famoso ensaio de casal antes do casório, welcome drink que é para dar as boas vindas a todos os convidados no resort. Pool party que é a festa na piscina, normalmente pessoal vai com as boias personalizadas, dá os chinelos personalizados, as bolsas também. Nesse tivemos um dia a mais, que foi do Beach Day, normalmente eles são juntos com a pool party ou sendo os mesmos, passeios de lancha, pessoal na piscina e sempre perto de um bar, kkkkk! Beach Day foi um dia especial para fazer o passeio de lancha pelas ilhas em Punta Cana, teve que ser um dia separado por ser tratar de um passeio mais longo e por último o dia do casório, Wedding Day. Mas continua lendo, que vou contar mais de cada dia antes de vocês olharem as fotos...









outro texto aqui














outro texto









MAis um

























texto aqui













































































